12 de março de 2012

Locais Aleatórios - Dortek Ferrarias


Continuando com a nova sessão do blog, agora é a vez de uma forja de qualidade para ser inserida na sua cidade. Não é qualquer um que consegue pagar o preço dos itens do local, mas os que pagam não tem do que reclamar.

E para facilitar ainda mais a vida de quem quiser ter algo assim em mãos, basta pegar aqui o PDF com a Dortek Ferrarias devidamente formatado, aproveitem.

Com vocês, a...

Dortek Ferrarias



O ferreiro Dortek veio para a cidade anos atrás, logo montou sua forja e prosperou. Hoje, ele conta com ajudantes e tem uma produção grande.
Vendendo desde panelas e talheres a armas e armaduras, a Dortek Ferrarias tem um movimento contínuo, e taverneiros, soldados e aventureiros são a clientela garantida deste estabelecimento.
Além de forjar os materiais, Dortek os vende ali mesmo, atendendo pessoalmente qualquer cliente que apareça e oferecendo um serviço de primeira. Os itens daqui costumam ser mais caros, mas muitos dizem que vale a pena pagar o preço.


O Local

Depósito

Aos fundos da loja, há um depósito onde lenha, minérios e todos os itens necessários para a atividade da forja seja executada. A porta permanece apenas encostada, mas somente o anão e seus funcionários são autorizados a entrar.

Estoque

Os itens prontos ficam nesta sala. Nela existem todos os tipos de materiais, guardados em caixas ou presos as paredes, mas tudo bem organizado. As portas estão sempre trancadas e só Dortek tem a chave.

Balcão

Os clientes são recebidos aqui. Na parede estão alguns itens para exibição, e sempre que alguém chega, basta apertar a campainha na bancada que Dortek logo vem atender.

Forja

Aqui é onde a matéria prima ganha forma. Três pessoas trabalham aqui, Dorket e seus dois aprendizes (um humano e uma elfa jovem). Dortek cuida de armas e armaduras, o homem trata dos itens comuns e a elfa dá os detalhes finais, com um acabamento fino em cada uma das peças.
O local conta com 3 fornos, com uma bigorna ao lado de cada um e duas latas com água, além das mesas com as ferramentas mais usadas.


NPC’s

Dortek

Um anão de longa barba trançada e pele bronzeada, anda sempre sem camisa e vive suado.
Quando seu clã foi atacado por uma tribo orc, teve que fugir, agora reconstrói sua vida nesta forja.

Erick Cook

Este homem de meia idade trabalha com Dortek desde o começo do comércio. Após trabalhar no balcão por um tempo, foi parar nas forjas. Apesar de seu trabalho não se comparar ao de um anão, é excelente para itens comuns.

Selene

Esta elfa se juntou ao trabalho a menos de um ano. Desde então, o trabalho recebeu um toque refinado, e atraiu uma clientela ainda mais seleta.
Ela tem um sorriso cativante, e sonha em sair em busca de aventuras com uma das espadas que ela ajuda a fabricar.


Loja

Armas e Armaduras

As armas de Dortek custam 350PO a mais que o habitual, mas dão um bônus de +1 no ataque. O mesmo ocorre com as armaduras, mas essas recebem o bônus na defesa.

Itens gerais

Cachimbo de metal
2 PO
Caneca
8 PP
Corrente (metro)
1 PO
Panela
1 PO
Talheres (10 peças)
1 PO
Pregos (10)
1 PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...