9 de março de 2012

Impressões do Mestre - Sessão 26

Seguindo com os posts em dia, aí vão as Impressões do Mestre!

Caramba, tá complicado de eu acertar a mão com os "boss" das masmorras, fui descuidado e o sacerdote morre com um único golpe, tenho que começar a ajustar melhor isso!

Nessa sessão tivemos a presença de Amoneli (Dalrast) e por metade dela (na verdade eu peguei parte da sessão passada e juntei nessa, para não prolongar demais o post passado) Eduardo (Elmorn).

Nesse combate que tivemos, quase coloquei tudo a perder por jogar um grupo inimigo muito fraco contra os jogadores, sem falar que o ambiente não ajudou muito. Logo de cara o "boss" morre, e aí tive que me virar com os outros (que só conseguiam acertar Dalrast se tirassem um 20 natural).

Dessa forma, após só sobrar um, decidi que era hora de mudar um pouco as coisas. Esse kobold não ia desistir tão facilmente, o temor por Tiamat era maior que o temor pelo grupo a sua frente, e então ele tentou uma manobra desesperada, e bem, falhou, um pequeno kobold tentando segurar um mago de Força 12 não foi tão efetivo assim. Tá vendo mago? A força pode estar com você também!

E nessa sessão também introduzimos um novo personagem, o Edward (não, ele não é vampiro), controlado pelo colega Gabriel. Logo mais eu faço um post com o histórico e a ficha dele, como de costume.

Antes do combate, mais uma vez a galera deu um show de interpretação com os personagens, o Dalrast esquentado como sempre e o mago usando de sua astúcia para tentar convencer o kobold a libertar Doeran.

Desculpem se o post pareceu apressado pessoal, é que foi mesmo, hehe. Se lembrar de mais alguma coisa que não escrevi, dou um jeito de passar depois, não esquentem! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...