16 de março de 2012

Impressões do Mestre - Sessão 27

É, o nosso grupo chegou agora a um ponto complicado. Temos dois jogadores, o Amoneli e o Gabriel. E agora não estamos conseguindo um horário de jogo adequado. Por esse motivo, travamos o jogo e finalmente eu alcancei os posts e as sessões.

Nesse último jogo o grupo ficou sabendo mais sobre Tiamat, quem é, os exarcas, a existência de outras orbes, e viram que o seu poder está muito limitado se quiserem enfrentar essa ameaça (Dalrast homem de armas nível 4, Edward ladrão nível 2).

A história foi desenvolvida meio no improviso, e deu pra fechar algo interessante e que chamou a atenção do grupo.

Mais uma vez, eu chamo atenção para o roleplay. Apesar de eu colocar boa parte do texto no momento em que Leonin falava, tanto o Amoneli quanto o Gabriel iam fazendo os personagens interagirem de uma forma interessante. Muito do que foi falado não foi reproduzido aqui, já que isso renderia algo longo e desnecessário, mas foi muito bacana. Dava para sentir a preocupação, a tensão e a vontade no discurso usado pelo pessoal. E isso tudo fazendo de forma escrita. Queria mesmo é que essa cena tivesse se passado em uma sessão com voz, aí a coisa renderia ainda mais!

Ao final dessa sessão, o grupo pode escolher para onde ir, embora eu admita que era uma escolha muito injusta, procurar as orbes ou os exarcas dragões mega boga poderosos, hehe. Mas ainda sim, a segunda parte também foi ponderada se eles deveriam ir ou não. No fim das contas, os personagens deles devem estar agradecidos pela escolha final. Ou não, hehe.

Enfim, não há muito mais para se falar dessa sessão, então paro por aqui, e não percam na segunda-feira mais um post da séria Locais Aleatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...