10 de fevereiro de 2012

Impressões do Mestre - Sessão 19

Seguindo a ordem dos posts, dessa vez venho falar sobre o que aconteceu por trás da sessão 19. Sem mais, vamos ao post.

Nessa sessão, todo o grupo chegou cedo, e a gente acabou estendendo o jogo até um pouco mais tarde, então ficou uma sessão longa, com bastante história, e com uma descrição muito grande no post.

Sem dúvida alguma uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a quantidade de Background que o Immich gerou para Slinker nessa sessão. Pra não deixar ainda mais longo, eu não consegui passar toda a interpretação, mas foi algo muito bacana mesmo.

O Amoneli interpretar Dalrast tomando a iniciativa por todo o grupo também foi algo bacana, mostrou o ímpeto dele, decidindo sem nem mesmo querer saber o que os outros pensavam disso.

Enquanto isso, o Eduardo escutava tudo, e fazia Elmorn ponderar tudo com calma, e falando quando achava realmente necessário. Ele filtrava a conversa e então conseguia passar para o grupo o essencial, foi bem interessante também.

A partir dessa sessão, o Rodrigo, que interpreta Samwell, já não pôde vir mais. Ele anda bem enrolado com a faculdade e com o seu TCC, desse jeito o RPG teve que ser sacrificado. Espero que ele tenha sucesso com o projeto dele, e que ele possa voltar logo a jogar. O cara prometeu que voltaria, e se não voltar eu vou lá pro sul só pra dar um sacode. Tá lendo isso Rodrigo? Brincadeiras a parte, demos um jeito de afastar o personagem, mas com a possibilidade de um retorno a qualquer hora. Agora Sam está trabalhando em se comunicar com sua ordem de maneira eficaz, para estarem preparados para o pior.

O vrikolaka também não apareceu pra jogar, e eu fui interpretando a Annabela, contudo, como estava cuidando dos NPC's, acabei deixando ela um pouco de lado, assim como o Sam.

Legal também foi ver o grupo perceber que não entrar na fenda que acharam os fez perder um tempo precioso para ajudar Coronar, e agora eles devem fazer o caminho de volta, encontrar Leonin, e de quebra acabar com a ameaça das criaturas estranhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...