7 de outubro de 2011

Personagem: Elmorn Carter

Elmorn Carter é o personagem interpretado pelo EduCosta, abaixo segue a ficha do personagem e uma descrição de sua história:




Elmorn CarterI


Elmorn, mago aprendiz, vindo de Galamarndy, através das terras vermelhas, é um membro do Clã Carter, um dos mais nobres e famosos clã dos Clérigos de Kaisen, o deus caótico da vingança. A principal caracteristica que diferencia os Clérigos de Kaisen é que eles abominam a magia em qualquer das suas formas conhecidas (Invocação, Ilusão, Alquimia). É tradição no clã que todo menino seja um clérigo de Kaiser, enquanto as meninas devem tornar-se as mães reprodutoras de seu deus, quando ele uma vez por ano encorporar em um de seus escolhidos.

Noviço desde seu nascimento, Elmorn teve seu primeiro contato com a vida mágica ao encontrar  Lemegeton, tido pelo povo de Galamarndy como o mais poderoso grimório existente, na biblioteca do monástério, e começou a praticar. Descoberto, Elmorn foge do convento para não ser sacrifiado em honra a Kaiser, procurando livrar-se de memorias das coisas horriveis que era forçado a fazer em nome e para o prestigio do deus, e assim ter uma vida mais digna longe de sua terra e do Clã que objetiva exterminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...