10 de julho de 2011

Sessão 4: Olá Senhor Dragão

Após um tempo de jejum vamos as sessões!

Cena 1 : Vejo Fogo

Após um combate que deixou Dalrast, o guerreiro, muito machucado, e após Hansi se unir ao grupo novamente, eles decidem partir, afinal, não vão conseguir nada ali, e a urgência é grande. Selene diz que eles devem ir atrás da mulher bruxa que ela suspeita estar por trás do roubo da orbe, e estranha o encontro com o fantasma, já que quando ela acompanhou a bruxa até sua prisão nada disso aconteceu. Sem entender muito bem, eles prosseguem.

A caminhada é cansativa, o clima está um pouco seco, eles andam por um descampado, descendo uma encosta, e então visualizam o bosque a frente.

Selene diz o nome, nada reconfortante
e nada original também
, Bosque das Trevas. Mas segundo ela, nenhuma criatura terrível habita a região, o nome vem pela mata ser fechada, e por isso, muito escura. Mas uma vez dentro dela, as preocupações devem ser mínimas.

No meio do bosque, uma fumaça se ergue, e chamas aparecem no alto. O grupo começa a se perguntar o que houve, a lenda do dragão que aterrorizava a região durante o tempo em que a cidade esteve sem a orbe. Selene então dá um grito de desespero. Na direção das chamas, existe uma pequena aldeia. O fogo deve vir de lá.

Selene começa a correr para lá, mas é impedida por Hansi. Ele diz que pode ser o dragão, e que seria loucura ir. Mas se não formos o povo corre perigo, diz Selene. Quem se importa com o povo de lá? responde o elfo Slinker. Ela fica irada, quer muito ir, e Dalrast diz que vai com ela também. Depois de muito discutirem, decidem contornar a vila, já que parece ser tarde para fazer algo.

Eles entram na floresta, mas passam longe da aldeia. Caminham por mais um longo tempo, parece que é só isso que fazem, caminhar, caminhar e caminhar, a barriga de Hansi, que na pressa para vender sua arma na cidade ficou sem o desjejum, começa a doer de fome. Todos na verdade estão começando a sentir um pouco também, já andaram muito. E decidem que é hora de comer algo.

Cena 2 : Vejo Caça

O grupo resolve caçar algo na mata, então Slinker, Dalrast e Selene partem para a caça, Hansi, com a barriga roncando, fica para trás, montando uma fogueira para assar a carne que talvez peguem.

Eles encontram um cervo, e armam uma emboscada. Cercam o animal, então Slinker prepara o arco, com toda sua furtividade, e erra, duas vezes! O animal corre, mas Dalrast o pega, matando na hora. Eles voltam então com a caça em mãos, esperando que a fogueira esteja pronta.

Tudo está muito bom, pegaram um dos grandes, a ceia vai ser farta, mas só se acontecer. Logo eles avistam uma sombra que passa sobre eles, imensa, e vai velozmente na direção de Hansi.

Cena 3: Vejo Dragão!



Na hora eles percebem o tamanho do problema, é o dragão! Não há dúvidas. Selene e Dalrast correm em direção a Hansi o mais rápido que podem, enquanto Slinker fica com a caça e move-se calmamente para o lugar, como se nada estivesse acontecendo, afinal, poderia ser só um pássaro muito grande, ou uma nuvem veloz, nunca se sabe.

Enquanto isso Hansi está tranquilo sentado numa pedra. A fogueira está preparada, e muito bem, segundo ele. Só esperando a caça chegar para limparem e atear fogo. Neste momento vê uma grande sombra passando sobre ele, seguido de um barulho que parece com o de muitas árvores caindo em direção de onde a sombra foi. Ele se levanta rapidamente, assustado com aquilo. Ele pega sua arma e escudo.

Ele vê a sombra vindo para perto dele, as árvores caindo a sua passagem. É imenso, e vem rápido. Hansi corre com todas as suas forças, na esperança de fugir, mas mesmo com o monte de árvores, a criatura é mais veloz, derrubando-as como gravetos. Ele corre, grita tentando alertar os demais, grita para eles fugirem, fugirem o mais rápido que puderem. Como resposta, ele ouve ao longe a voz de Selene, que vem em auxílio. Ele grita para fugirem novamente, e então toma uma decisão louca. Vai ficar para lutar.

Selene e Dalrast correm em direção a Hansi. Ela diz para o guerreiro se afastar, ela sabe o que fazer, mas ele não quer nem saber.

E Slinker vem calmamente. Agora fumando seu cachimbo.

A coisa então chega perto de Hansi. É o Dragão. Imenso, vermelho, maior que qualquer coisa que Hansi já vira. O viking fica imóvel, olhando para o animal. O dragão passa a pata sobre Hansi, derrubando as árvores ao redor, ele parece brincar com o seu alvo. Uma das árvores atinge Hansi, ele cai. Sente uma dor no braço e tenta puxar. Não dá. Está preso sob a árvore, é o braço do escudo.

Selene e Dalrast continuam correndo, agora já é possível avistar o animal, e toda a destruição. Veem também Hansi caído. Ele olha e vê os amigos. Grita desesperadamente para que fujam, mas eles nem dão ouvidos. O dragão urra, parece que vai finalmente desferir o golpe final. Selene corre, manda Dalrast se afastar, pula por sobre os galhos e troncos. Dalrast se nega, correndo também. Hansi diz para fugirem, se prepara para o golpe final. O dragão começa o movimento fatal. Selene grita para a criatura, abre a pequena bolsa amarrada a cintura, e então joga um pó no local, espalhando bem, correndo para perto do dragão.

O dragão para repentinamente. Fareja algo em direção a Selene. Então urra novamente e alça voo, parece fugir. Fugir o mais rápido que pode.

Os dois então ajudam Hansi a sair de baixo da árvore. Ele então começa a gritar, tinha mandado eles fugirem, eram loucos. Selene diz que saiu preparada para o dragão que provavelmente encontrariam, diferente dele, ela pensava, diz. Hansi segura Dalrast pelas vestes. Por que você não a protegeu? pergunta. Ela nos salvou, agradeça, não brigue, diz Dalrast.

Neste momento Slinker chega, perguntando o que houve. Eles então contam, revoltados o ataque do dragão. E quanto a fogueira, pergunta também. Ela está desfeita, é a resposta.

"Bom, pelo menos estamos todos bem, e temos lenha de sobra." diz Selene.

E assim terminou mais uma sessão do nosso grupo.

2 comentários:

  1. Saiu a 4 seção, aleluia vou até chora kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, só tu mesmo cara, agora vou tentar retomar isso rápido!

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...