24 de maio de 2011

Personagem: Hansi Kürsch

Hansi Kürsch é o personagem interpretado pelo erickgd, abaixo segue a ficha do personagem e uma descrição de sua história:





Hansi, um viking renomado em sua vila, já participou dos mais diversos tipos de saques. Conhecido por onde passava por sua falta de gentileza, matando até crianças inocentes sem o menor remorso. Certo dia foi designado para atacar Coronar, um reino pacífico, onde as pessoas viviam em paz, mas mesmo assim ele desembarcou junto de mais de 200 vikings.

Hansi Kürsch
Mas o exercito do reino já vinha em sua direção, e lá as duas frentes se chocaram, formando uma imensa lama feita de sangue e areia. Logo ao chegar, Hansi, enfrenta seu primeiro adversário, vence com um pouco de dificuldade, logo vê um irmão de batalha prestes a morrer, era Orsl “O Destemido”, 2 guerreiros reais estavam prestes a o matá-lo, mas Hansi consegui derrotar um, porém o segundo o feriu gravemente e quando estava prestes a matá-lo ,Orsl o eliminou antes, mas na hora de agradecer a ajuda, uma lança atravessa o coração de Orsl, e uma bela garota se revela e pede para Hansi se render.

Hansi porém não aceita, mas ela insiste, e depois de muita conversa ele se rende, tornando-se um escravo do reino em troca da liberdade dos seus companheiros. Hansi teria que impedir o ataque antes para poder continuar vivo, porém estava com um corte na perna, mas mesmo assim teve que caminhar, ou melhor, mancar de volta a praia, ele conseguiu convencer o general a cessar o ataque, mas agora tornara-se apenas um escravo servindo ao reino.

Após algum tempo ele iniciou um relacionamento amoroso com Selene, a única mulher que já amou, ela era a mesma que matou Orsl, porém isso não importava, o amor que ele sentia por ela falava mais alto. Juntos os dois faziam parte do exercito de elite do reino, fizeram muitas missões coletivas e depois de um salvar várias vezes a vida do outro o amor deles só aumentavam.

Após 2 anos juntos, eles foram designados para retardar uma vila que pretendia atacar o reino Hansi matou diversos inocentes, e após matar um homem na frente de seu filho o mesmo decidiu vingar o pai. A criança que tinha por volta de 9 anos, pegou a espada do pai caída no chão e correu na direção de Hansi, que se defendeu do golpe com facilidade com o escudo, então Hansi dá um golpe contra o pescoço do menino, o decapitando, sua cabeça rola por mais ou menos um metro, Selene ao ver aquilo decide terminar com Hansi, já que ele voltará a ser o mesmo monstro sem alma de antes, ela se quer esperou eles retornarem, decidiu acabar com ele no campo de batalha, nisso ele decidiu abandonar seu companheiros para morrer ali.

Após 3 anos do acontecido Hansi retorna para Coronar, e lá ele revê sua antiga amada, de início ele não a reconhece, já que passou anos tentando a esquecer. Ela o recruta para uma missão, mas ele se recusa, pois tinha que acertar as contas com um cara antes, porém ele é gravemente ferido e corre o risco de nunca mais ver Selene outra vez.

5 comentários:

  1. Mano, meu personagm ainda existe no jogo? Espero que sim, afinal sou o mais forte e sempre salvo o grupo, modéstia a parte. Enfim, minha estadia aqui está demorando mais que o previsto, tô vendo uns negocios aí, se não der certo eu volto esse mês.

    ResponderExcluir
  2. Mamo, depois passa teu orkut, pra trocar uma idéias. Acho que tenho você no msn, embora você não entre.



    ErickGD

    ResponderExcluir
  3. Caramba velho! Pensamos que Tiamat havia te devorado aí!

    Mas é claro que teu personagem existe, só não está ativo. Olha aí na borda do blog que tem as contas dos locais que eu entro, google+ (que dá pra conversar com o pessoal do orkut também), twitter e facebook. Mas vou ficar de olho no msn também.

    Aguardamos sua volta cara!

    ResponderExcluir
  4. Mano, acho que vou só em janeiro, aqui é um bom lugar pra um nerd passar féria, tem muita bebida e mulher,por isso ainda não voltei, embora sinta saudade do bom e velho rpg.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá certo, curta aí a bebida e as mulheres, eu continuarei aqui com os meus programas nerds, kkkkkk.

    Até mais cara.

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...