24 de maio de 2011

Personagem: Dalrast Degarlion

Dalrast Degarlion é o personagem interpretado pelo Amoneli, abaixo segue a ficha do personagem e uma descrição de sua história:



Dalrast Degarlion
Dalrast é um homem de arma que fora doutrinado nas artes do combate desde muito novo. Apesar de pertencer a linhagem Degarlion o mesmo é intrigado com o seu pai pelo fato deste ser um homem que só pensa em angariar mais recursos, não importando os métodos, ou seja o mesmo é um burocrata que só pensa em lucro acima de tudo.

Todavia Dalrast, saiu de casa ainda muito novo, aos 8 anos de idade por sempre discordar dos métodos do seu pai e encontrou um parente distante,  um nobre guerreiro. Esse ensinou a Dalrast as artes do combate e descobriu que o mesmo tem jeito para as armas.

O objetivo de Dalrast é encontrar um estilo de combate diversificado e diferente que saiba defender e atacar bem, todavia o mesmo atualmente anda decepcionado pois por onde passa os estilos são basicamente os mesmos, sem nada de diferente e inovador, fato esse que está causando um enorme tédio no rapaz e está lhe tirando o gosto pelas armas.

O especialista em combate está começando a perder o interesse nas lutas justamente por isso, desde criança os mesmos golpes, a mesma forma de lutar, poucas variações, nada muda, quase tudo muito parecido, quase tudo seguindo o mesmo princípio, tudo isso está deixando o jovem a beira de abandonar as armas de vez, até porque o mesmo não está conseguindo enxergar utilidade no emprego desta!!!!!!!!!

Até que ele chega à cidade de Selene aonde ocorrem os eventos da história.

2 comentários:

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...