24 de janeiro de 2012

Impressões do Mestre - Sessão 18

Essa foi mais uma de nossas sessões completamente descritivas. O grupo trabalha bem com elas, então a gente abusa mesmo!

Nessa última sessão, o jogador Vrikolaka, antigo conhecido nosso, que já havia jogado com a gente controlando a NPC Selene na primeira sessão, voltou a jogar com a sua própria personagem.
O bacana foi ver que ele e Amoneli (que usa o Dalrast), que tinham se desentendido em uma outra mesa, jogaram normalmente, após terem se entendido de novo.

A personagem do Vriko, Annabela, não teve tanto destaque nessa primeira sessão, mas nas partes em que ela participou da conversa, pudemos ver que é mais um jogador que não deixa o roleplay na mão, incorpora muito bem o personagem. Mais um bom jogador!

Com esta sessão, conseguimos adicionar um pouco de dramaticidade com a morte de um amigo do grupo. Bacana foi ver o pesar do grupo, e a indiferença de Slinker, que teria se apropriado indevidamente de alguns pertences do morto. Além de que a chegada de Slinker serviu para guiar o grupo, e de quebra adicionamos mais um detalhe ao personagem, que já conhece a vila e já se meteu em uma encrenca por lá, que vai ser mostrada melhor nas próximas sessões.

Não tenho muito mais para acrescentar nessa sessão, ela foi mais para unir o grupo, e foi curta também, começamos a jogar tarde. Agora que todos se encontraram, a sessão seguinte continuará com o encontro (ou não) de Leonin. Esperem pela próxima sessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...