16 de novembro de 2011

Impressões do Mestre - Sessão 14

Bom, pra começar, vou falar do desmaio do Clérigo Samwell. Acontece que ele está trabalhando em seu TCC da faculdade (não o Samwell, seu jogador Rodrigo), então ele está no que eu chamo de período iô-iô:  hora vem, hora vai, mas pra isso demos um jeito.

Simplesmente ligamos o culto dos Imortais ao qual Sam é devoto com o culto de Tiamat, de uma forma que fez com que o medo dos servos dos Imortais fosse grande. Isso está para ser revelado pelo próprio personagem mais tarde, então não dá pra falar muito. Mas mesmo com a ausência, o personagem agora tem mais um grande plot para imergir mais na missão em si.

Com o grupo já na montanha, achei que estava na hora de inserir um elemento que foi pedido por um dos jogadores. Os anões. O Amoneli, pensando já no futuro do personagem, encontrou uma especialização dos anões, onde eles eram guerreiros defensivos muito eficazes. E achou bacana inserir eles no jogo, sendo uma vontade de Dalrast conhecer os anões, que podem lhe mostrar um pouco sobre os diferentes estilos de combate, que por hora é o objetivo do jovem, além de salvar a cidade, é claro.

Neste ponto, só não consegui colocar algum elemento que remetesse a história e objetivos de Elmorn. Mas não sendo por isso, o Eduardo mandou uma interpretação bem bacana no diálogo com Doeran e Bórin, o líder anão, usando as frases do guerreiro de forma sádica sobre ele mesmo, muito bem bolado.

Escrevendo isso aqui, eu percebo que não inseri de todo a história do Elmorn na campanha ainda, e preciso colocar um envolvimento maior para seu personagem. Por isso peço desculpas ao Eduardo, prometo que vou me esforçar em imergir mais o mago na trama.

É isso aí por enquanto. Agora é esperar, nas próximas impressões do mestre talvez tenha mais pra falar, o pessoal mandou uma interpretação muito massa na caverna dos anões, e isso refletiu de uma forma muito interessante, mas deixemos para a hora apropriada.

2 comentários:

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...