29 de outubro de 2011

Novo parceiro do blog: Falsidade Ideológica

Boa tarde pessoal, hoje um post rápido pra avisar sobre a nova parceria do blog, o Falsidade Ideológica. Esse é o blog do meu amigo (isso mesmo, eu tenho amigos que não sejam conhecidos apenas através da internet. Poucos, mas é... bem...) Matheus Reginaldo Rossi.



Diferentemente da Arena GURPS, do colega Javo, o blog Falsidade Ideológica não é sobre RPG, mas sim um blog com matérias de humor e cultura nerd, daqueles que nós entendemos enquanto nossos pais e avós olham pro monitor sem entender muito bem do que se trata. Então deem uma olhada no blog, apreciem.

O banner dele tá na guia Parceiros (brincou, pensei que fosse em Sigam-me os Bons!) e é facilmente identificável pelo escrito Falsidade Ideológica. Olhem lá! E até mais um post que pode vir a demorar por este preguiçoso de primeira que vos escreve!

2 comentários:

  1. salve salve gordo
    como vão as coisas ?
    ps: javo no pc de amigo

    ResponderExcluir
  2. E aí cara? Tá indo tudo em ordem. Continuo na preguiça como sempre pra escrever, mas na promessa de colocar algo essa semana sim. Esperando tu pra jogar alguma coisa lá no RRPG também. Acelera o conserto do seu pc aí! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...