10 de setembro de 2011

Personagem: Samwell, O Branco

Samwell, (ou Sam, O Gordinho, como é chamado pelos amigos) é o personagem interpretado pelo Rodrigolp, abaixo segue a ficha do personagem e uma descrição de sua história:


















Samwell


Samwell descende de uma nobre casa dos Havenlocks, mas foi expulso de suas terras pelo pai, o grande guerreiro Airon  por causa de seu peso,covardia, por ser extremamente desajeitado, e acusado por ele da morte de sua mãe no seu nascimento. Temendo ser assassinado ou coisa pior, Sam se integrou aos andarilhos bracos, uma seita de servos andantes dos imortais, que tem como objetivo ajudar os necessitados onde for preciso.

Tentando assim mostrar que tinha valor aos outros e a seu pai, o desajeitado Sam nunca foi um hábil guerreiro, ou mesmo inteligente, mas mesmo assim conseguiu se transformar em um andarilho branco devido sua bondade e vontade de ajudar e hoje percorre o mundo espalhando as mensagens de sabedoria dos imortais.

Depois de uma breve caminhada, um encontro com uma caravana cigana que lhe deu uma carona até uma vila hospitaleira e mais viagem, Sam chegou até a cidade de Coronar. Agora seu caminho está para se cruzar com uma grande aventura, na qual ele não só ajudará seus novos amigos como também muitas outras pessoas.

3 comentários:

  1. o/ ae eu apareci, estou emocionado kkkk

    :D apareci, apareci, apareci o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, olha a emoção do cara!

    Prometo que essa semana ainda vou postar a primeira sessão que você participou.

    ResponderExcluir
  3. o/ sim, são muitas emoções kkkk. Sam, o gordinho esperando uma folga para sua retomada ao RPG kk

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...