7 de agosto de 2011

Impressões do Mestre - Sessão 7

Essa sessão foi realmente empolgante para todos, um grande combate, seguido de um grande diálogo e com um clima que se abateu sobre a narrativa de uma forma muito bacana.

Nesse combate, o ladrão foi controlado por mim, e como de hábito, eu tirei valores ruins para as jogadas do personagem, parece que esse é um fardo que eu carrego comigo, sou um completo azarado com personagens. Em compensação com os monstros, eles causaram muitos danos a Selene e ao Slinker, como sempre o combate foi muito mortal, todo o cuidado é pouco, e foi relativamente rápido também, considerando que estávamos em uma mesa online (onde o tempo parece cair em menos da metade).

Esse diálogo com a bruxa então foi sensacional. Os jogadores se envolveram bem na história, foi algo realmente muito bacana para todos. Agora as revelações foram feitas, o clima pesado se apoderou dos personagens, e o que acabou por ser o mais impressionante para mim foi ver Dalrast e Hansi se tornarem amigos de tal forma que um confia no outro agora, ao contrário de antes que quase se mataram.

É isso aí, a aventura primeira está se encaminhando para seu final, o momento de descobertas já passou, agora está a caminho do ápice e do confronto final, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...