25 de agosto de 2011

Divulgação: Arqueiros e Novidades Econômicas na Redstore


Olá a todos!
Hoje lançamos efetivamente o nosso último e oitavo Kit de miniaturas de 2011, o kit de Arqueiros. Vendido no mesmo esquema dos demais kits, 5 miniaturas fixas e não repetidas, de personagens com arcos. São elas: elfo arqueiro, ranger arqueiro, bárbaro arqueiro, guerreira arqueira e guerreiro arqueiro.
Você pode acessar e comprar o seu kit de arqueiros clicando aqui!
Aproveitando que completamos os kits de miniaturas, lançamos ainda um pacote econômico, onde você pode adquirir todos os 8 kits, e suas 40 miniaturas não repetidas, pelo preço promocional de R$ 174.20, ou seja, você compra 8 kits e paga apenas 7. Veja mais detalhes diretamente no link do produto na RedStore.
Pra completar o festival de economia (publicitário de mercado popular mode on), lançamos ainda o pacote econômico do Manual Básico do Old Dragon. Agora é possível comprar o livro físico + o e-OD (.pdf) pelo preço promocional de R$ 29.90.

Um comentário:

  1. E só passando para avisar que eu não deixei os reportes de sessão de lado não, é que este último está levando um tempo para ser escrito, tô tentando resumir o máximo possível. Entre amanhã e segunda já estará no ar.

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...