20 de julho de 2011

Sessão 6: Me dá um Abraço!

Cena 1 : Abraço!

Após discutirem sobre a tocha, Hansi resolve acender a sua. Péssima ideia. Tão logo ele faz isso, algo passa por sobre sua cabeça. Depois parece voltar e acerta sua mão, fazendo a tocha voar longe. Selene grita. Um galho de árvore a prende e a levanta no ar. Dalrast pega a tocha antes dela cair. Conforme ela se movimentava, ficou claro que as árvores estavam agitadas, não pelo vento, elas realmente estavam se movendo, e furiosamente. Então Slinker é pego também. Agora só os guerreiros estão livres.

Eles sacam armas e partem para a luta. Eles combatem bravamente, mas se muito sucesso. Hansi acaba preso após tentar salvar Selene, Dalrast cai no mesmo erro. Depois de algum tempo, Hansi se livra das árvores, e continua a atacar, mas Selene decide usar outra tática. Ela usa o bom senso, e o desespero também, na esperança de que algum espírito da floresta que tenha atiçado as árvores os perdoem. Então ela clama:

-Senhores da floresta, não queríamos atear fogo nas tuas crias, apenas queríamos enchergar nessa escuridão. Por favor, deixe-nos livres, não queremos fazer-lhes mal, liberte-nos e prosseguiremos no escuro.

Então todo aquele movimento para, mas eles continuam presos, a não ser Selene, e também Hansi. Quando perguntada sobre com quem falava, ela disse que não tinha a menor ideia, mas viu que deu certo. Hansi não está nem aí, sua fúria é grande, e ele continua a atacar. Slinker diz o mesmo, de forma displicente e até mesmo sarcástica, e se livra. Dalrast continua a atacar também.

Selene convence Hansi a pedir desculpas para seja lá o que, depois de uma torrente de palavras que o deixaram magoado. Slinker está enjoado de toda essa cena que os guerreiros fazem, na sua opinião, sem sentido. Finalmente, Dalrast vê que não tem outro jeito e diz o mesmo, sendo libertado também. A floresta volta a ficar calma.


Cena 2: Torre!

Após isso, eles resolvem continuar, e no escuro mesmo. Hansi diz que Selene é uma guia ruim, isso a faz ficar deprimida. Ele percebendo a asneira que fez tenta se redimir. Após muita conversa e durante a difícil tarefa de voltar a trilha, todos chegam na conclusão que estão brigando uns com os outros quando o nervoso é por causa da situação. Resolvem que vão tentar se esforçar mais para manter a paz.



Outra coisa que os preocupa nesse caminho é o dragão, ele pode estar por aí, e Selene diz que acabou com todo aquele pó misterioso.
Eles saem da floresta, agora acendem outra tocha. Ao longe é possível avistar o contorno da torre nas sombras. Eles sabem que o problema está cada vez mais perto. A tensão começa a tomar conta de todos.


Hansi diz que essa é uma das coisas mais certas que ele vai fazer na sua vida. Selene se emociona ao ver que o viking demonstra algum sentimento, e o abraça. Dalrast sorri para ele, Slinker faz cara de indiferença, e diz para pararem de melação, mas com um sorriso na face também. Agora parece que o grupo começa a se entender. Então, eles se dirigem rumo a torre.


Mas só chegarão lá na sessão 7. Aguardem!

2 comentários:

  1. Tá quase chegando em mim :D agora estou ficando feliz. kkkk

    Ass: Samwell.

    ResponderExcluir
  2. É cara, acho que tem mais umas 4 sessões, e então, chega Sam, o Gordinho.

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...