12 de julho de 2011

Sessão 5: Fechando Feridas



Outra das sessões-relâmpago

Cena 1 : A Hora do Recreio


Com a fogueira feita e a comida pronta, eles ficam mais que satisfeitos. A carne é farta, e o descanso é bem vindo. Mas Selene tem pressa. Com todos os problemas, eles já perderam dois dias, e o dragão está a solta, não podem perder mais tempo, devem seguir sem esperar a noite passar.

Após uma discussão se dariam prosseguimento a caminhada durante a noite, eles decidem que partirão, mas Hansi pede para que antes Selene cuide de seus ferimentos. Contrariada, ela faz, enquanto Dalrast descansa e Slinker fica na vigia. Como sempre, ela não faz isso de forma sutil, aperta os ferimentos, raspa, e faz da forma mais dolorosa possível, sob os protestos de Hansi.

Quando vai cuidar de Dalrast ela é mais cuidadosa, muito mais cuidadosa. O guerreiro não sente nada, e nem sequer reclama, mesmo seus ferimentos sendo mais graves. Hansi fica bravo, com ciúmes, diz que ela maltrata ele por raiva, ela diz que não, ele que é um bebê chorão. O viking se irrita.

Cena 2: A Hora da Caminhada



Agora eles se preparam para partir. A noite está avançada. Agora a discussão é pra saber se alguém tem uma tática para quando chegarem à torre onde a bruxa está aprisionada.

Slinker diz ter, mas precisa ver a construção antes de dizer qualquer coisa precipitada. Hansi diz que ele não tem plano coisa alguma, que o melhor é correr, chutar aquela porta e então ver no que dá.

A pedidos de Selene e Dalrast eles param com a briga. Vendo a escuridão que está em volta, eles pensam em acender uma tocha. Péssima ideia, mas isso é coisa da próxima sessão...

2 comentários:

  1. Paulo,

    Muito legal essa aventura, to gostando do clima e até dessa "novelinha" entre a Selene e o Hansi (novelinha no bom sentido, hein?).

    E não se esqueça de postar tuas impressões da última sessão, acho muito bom saber o que se passa por trás do escudo. rsrsrs

    Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Claudio. Realmente o jogo anda rendendo muito. A aventura usada foi muito bacana, recomendo a todos ler, sem contar que a imaginação da galera voa longe, até a de Hansi, O Mulherengo.

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...